Política de Reembolso

Política de Reembolso

Você pode realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra. Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

- Envie para nosso WhatsApp o pedido de reembolso, contento os seguintes dados:

- Nome Completo;

- Id da Compra;

- CPF do Comprador;

- Motivo da Devolução.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um PIX na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o PIX será realizado em até 5 dias úteis.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce